Bene acabamentos  apresenta Coleção 2021 da Palazzo

                                                      São 16 novos produtos que aliam design, sofisticação e acabamento de alto padrão. Conheça.

A Bene Acabamentos apresenta ao mercado a coleção 2021 da Palazzo com peças que buscam promover e incentivar novas conexões, prezando pela calma e atenção aos detalhes. Os novos revestimentos, entre peças inéditas e releituras de texturas consagradas da marca, exploram as sensações e evidenciam a valorização do natural.

A coleção 2021 chega ao público com 16 novos modelos de revestimentos cimentícios que aliam a durabilidade, design inovador e tecnologia de ponta para incorporar autenticidade aos espaços. São revestimentos para a parede, piso e cobogós que irão surpreender nas paginações.

Conheça a nova coleção:

 

VOID

Delicado e elegante, o cobogó Void possui formato quadrado e apresenta um desenho circular vazado, responsável por suas características minimalistas. Produzido em concreto liso, possui um acabamento suave e coloração natural do cimento cinza, agregando aspectos industriais aos ambientes nos quais é utilizado. O design minimalista do elemento vazado prioriza a conexão visual entre ambientes divididos, sendo perfeito tanto para áreas internas quanto externas.

CARBON

A textura do Carbon revela a tradição japonesa centenária de carbonizar as camadas mais externas da madeira para preservá-la e garantir-lhe longevidade. Nesse revestimento, sua textura mantém todo o aspecto natural da técnica, agregando a resistência e a durabilidade do revestimento cimentício. Alinhado às tendências atuais da arquitetura e decoração, esse revestimento une natureza e cultura, resultando em uma peça que esbanja sofisticação.
O Carbon está disponível em placas retangulares, permitindo diferentes paginações, e pode ser especificado tanto em ambientes internos quanto externos.

ANDINA

O Andina é um relançamento da Palazzo, repaginado e ainda mais elegante para ser aplicado em ambientes internos e externos. Contemplando a conexão com a natureza nos seus aspectos mais originais, o revestimento Andina foi desenvolvido a partir de modelos de pedra de mármore bruto, mantendo assim um aspecto real de uma pedra bruta. As peças apresentam uma leve destonalidade entre elas, garantindo um resultado mais natural após sua aplicação. Esse revestimento está disponível em quatro cores nessa releitura: branco, crema, cinza e grafite.

TRAMA

Inúmeros são os traços que compõem o cobogó Trama, apresentando formas orgânicas em uma peça de 100×100 cm. De espessura reduzida, esse elemento vazado é produzido com a tecnologia Ultratec que traz uma resistência superior em comparação aos cimentícios tradicionais. Sua formulação alia resistência e estética. Mais leve, em função da sua espessura, pode ser especificado tanto em ambientes internos quanto em fachadas de grandes proporções. Por não ser autoportante, o alinhamento e a estabilidade das peças é feito na instalação utilizando vigas I e vigas U.

ARBO

Leve, funcional e com design exclusivo, o cobogó Arbo apresenta traços orgânicos em seu formato retangular. Desenvolvido com a tecnologia Ultratec, que torna a peça ainda mais resistente que o cimentício comum, esse elemento vazado pode ser utilizado tanto como divisória de ambientes internos, como em fachadas ou áreas externas que delimitam espaços sem impedir a vista do outro lado. A instalação é feita utilizando vigas I e U para garantir alinhamento e estabilidade, já que não é autoportante.

BRICK CLÁSSICO

A Brick Clássico é um revestimento cimentício que se apropria da residência do concreto para reproduzir o charme e a beleza dos tijolinhos aparentes. As peças têm espessura muito mais fina e mais leve que as tradicionais do mercado. Disponível em sete cores, o Brick Clássico possui os cantos mais retos, revelando texturas tão naturais quanto a encontrada nas peças cerâmicas. Por sua versatilidade, as peças podem ser utilizadas nos mais diferentes estilos de decoração e trazem um toque natural e orgânico para os ambientes.

BRICK RÚSTICO

A Brick Rústico segue o mesmo conceito do Brick Clássico em menor espessura e peso reduzido, mas com um diferencial no acabamento: os revestimentos possuem os cantos com aspecto picotado, que revela a ação do tempo sobre os tijolos aparentes, incorporando rusticidade e mais originalidade aos ambientes. Esta linha também conta com sete opções de cores, sendo que todas podem ser utilizadas em ambientes internos e externos.

LADRILHO

A coleção Ladrilho explora a naturalidade e a destonalidade dos revestimentos cimentícios em pequenos formatos que agregam um toque mais artesanal aos ambientes, unindo o estilo clássico aos estilos mais atuais de arquitetura. Explora oito tons diferentes em peças pequenas, leves e fáceis de instalar. Podem ser aplicadas tanto em paredes de ambientes internos quanto externos.

Nova linha Lúmina

A Lúmina se tornou uma linha de peças de concreto translúcido para parede, composta pela robustez do concreto lixado, agregado das propriedades translúcidas de seus polímeros internos. Para a Coleção 2021, temos três lançamentos que esbanjam sofisticação ao explorar o design de cada peça. Confira:

LÚMINA DOTS

No Lúmina Dots, a funcionalidade audaciosa para dividir ambientes e o charme do desenho formado por diversos pontos resultam em uma paginação que não passa despercebida. Os pontos iluminados, que exploram pequenos formatos redondos, revelam o efeito da luz que incide sobre o outro lado da parede. As peças incorporam leveza, tranquilidade e modernidade para os espaços.

LEASYÚMINA 

O Lúmina Easy é uma coleção de peças de concreto translúcido que conta com três desenhos diferentes: na hora da composição, você pode abusar da criatividade para alocar as peças com um, dois ou três traços translúcidos. Além de promover o aproveitamento da iluminação natural, este revestimento pode ser utilizado como divisor de ambientes, sejam eles internos ou externos cobertos.

LÚMINA LINE

O Lúmina Line abusa da propriedade translúcida através de seu desenho com inúmeros tracejados que “acendem” a parede quando expostos à iluminação no seu verso. Dessa forma, além de se tornar protagonista do ambiente, contribui no aproveitamento da iluminação natural, reduzindo o consumo de energia. Pode ser aplicado em ambientes internos e em paredes externas cobertas.

PICCOLO

O Piccolo é um revestimento cimentício que reproduz a textura e o acabamento de tijolinhos aparentes com um diferencial: as peças apresentam um contorno em baixo relevo nas extremidades. Essa moldura traz um charme especial, evidenciando a rusticidade que esse estilo de acabamento proporciona. Com espessura reduzida e facilidade de instalação, o Piccolo pode ser utilizado tanto em ambientes internos quanto externos, e está disponível em sete cores diferentes.

RUSTY

Inspirado na intensidade da cor e da textura da ferrugem, o revestimento Rusty tem uma identidade forte. Com seu tom marcante e aspecto rústico, traz consigo o potencial de protagonizar ambientes, trazendo muita personalidade e aconchego. Por ser produzido de maneira artesanal, cada peça tem características que não se repetem. Com esses traços únicos, cada peça de Rusty se torna exclusiva.

RUSTY MOSAICO

O Rusty Mosaico é uma versão do revestimento Rusty composto por peças de diferentes tamanhos, onde a montagem revela diferentes volumetrias e composições. Também produzido de maneira artesanal, as peças contam com características únicas e que são inspiradas na força e intensidade da ferrugem. Quando aliado a um projeto de iluminação, a cor e textura do revestimento se destacam, projetando sombras que definem o seu desenho de mosaico

TURIM

A linha Turim foi ampliada com 5 novas opções de cor.

Tendência na decoração atual, o Turim resgata um clássico da Itália Renascentista e popular nos anos 40: os terrazzos. Pedaços e lascas de granito, mármore e outras rochas são aspectos marcantes deste piso, que permite inúmeras combinações de cores. Com a possibilidade de aplicação em áreas internas e externas, a coleção de cores do revestimento Turim se torna uma alternativa versátil para os mais variados projetos, trazendo bom gosto e requinte aos ambientes nos quais é utilizado.

DECK

A linha Deck é uma coleção de revestimentos para piso que traz para o formato de deck uma nova roupagem com diferentes acabamentos cimentícios. Ideal para serem aplicados em áreas externas. A formulação das peças é cimentícia, sendo reforçada com ferragem interna, garantindo resistência e durabilidade.

Disponível em cinco versões, com opções de cor de acabamentos já consagrados em alguns revestimentos da Palazzo:

 – Deck Apolo: com textura porosa e conforto térmico, em cinco opções de cor.
 – Deck Ártemis: com textura rústica, em cinco opções de cor.
 – Deck Deméter Liso: com acabamento de aspecto amadeirado, em quatro opções de cor.                                                                                                                                                                                               Deck Turim: com aspecto de terrazzo e acabamento liso na superfície, em 12 opções de cor.
 – Deck Concreto: com acabamento liso na cor natural do cimento cinza.

WhatsApp WhatsApp